Humor, Noticias, Entretenimento e mtaaa perda de tempo !

Indiquem para seus amigos do ORKUT clicando akee em compartilhar !

Quer ganhar premios apenas acessando um site?



Por mais incrivel que pareça é verdade, o nome desse site é LOCKERZ !
Vou dar uma rápida explicada aki como funciona...o site disponibiliza de um esquema de arrecadação de pontuaçao(PTZ),vc todo dia que acessa ganha 2 ptz, cada vez que responde a pergunta do dia ganha mais 2ptz, cada amigo que você convida e se increve 2ptz ...
Esses ptz é o que são trocados por premios no final das contas, por exemplo um Ipod vc pode conseguir por 200ptz(como mostra o print-screen q eu fiz) ...mas eles só liberam a seção de trocas as vezes tendeu, vc vai participando ai certo dia sem aviso nenhum vai tah liberado lah no site a opção de troca...e logo saira tbm... o site esta funcionando aki no brasil a pouco tempo mas algums felizardos comseguiram retirar premios ja em apenas duas semanas como por exemplo mp3's e pen-drives  ...Mas é possivel comprar ateh videogames como o Play3 e o WII ... não é papo furado não ...Em outros paises o negocio ja funfaa... aki no brasil eles liberaram agora...
Ai vc me perguntaa: Eo que eles ganham com isso ?Eles ganham muito mais do que agente pensa, é tudo esse Website tem parceria com grande empresa como a Apple, Sony e até a microsoft ... eles ganham com publicidade e tbm com os acessos uma pessoa que troca seus PTZ por um play3 ,por exemplo,ja não acessou o site quantas vezes ?então esse é o lucro deles ...
Para participar você precisa de um "Invite", um convite de um membro ...

Quem quiser participar envie um e-mail para vbstm@yahoo.com com seu nome e e-mail que eu providenciarei um convite na hra pra vc !!(Mas eu só tenho 20 então seja rápido)

http://lockerz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor comente com Moderação evite palavras de baixo calão!Olha eu sei rimah!sou foda !