Humor, Noticias, Entretenimento e mtaaa perda de tempo !

Indiquem para seus amigos do ORKUT clicando akee em compartilhar !

Um Exemplo de Criança Corinthiana !



Próximo ao Natal, Wandergleydson, um garotinho curinthiano de oito anos,
resolveu escrever uma carta para o Papai Noel pedindo uma bicicleta...

" Papai Nuel, fui um óstimo minino esti ano, ajudei meu pai, minha maie, até meu irmaozinhu... quero uma bicicreta ".

Então parou e pensou:

- Ele num vai acreditá, vo refaze a carta.

" Papai Nuel, sei que num fui muito bão este ano, mas achu qui ainda meressu uma bicicreta ".

Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai até o presépio, pega a imagem de
Maria, coloca dentro da mochila e escreve o seguinte:

" Jesus, se liga na situação... tô com tua mãe, véio !!! A treta é a seguinte... se quiser vê a véia di novu, manda Papai Nuel mi dá uma magrela sinão o bicho vai pegá pro lado da coroa. "

Tá ligado ??


Ass: Vandergreidsson



HUAHUSHAhsau'... Boa Demaiss essaa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor comente com Moderação evite palavras de baixo calão!Olha eu sei rimah!sou foda !