Humor, Noticias, Entretenimento e mtaaa perda de tempo !

Indiquem para seus amigos do ORKUT clicando akee em compartilhar !

Dia de Sorte? Vlw CIEE !

Hoje qndo estava pensando em publicar algo no Blog ®elevante fui entrar nos meus sites favoritos pra acessar o blog, como eu faço sempre, cliquei sem querer no CIEE logo de cara pouco antes de fechar dei uma lida ! Tinha uma vaga no meu banco de vagas! lol, (detalhe: isso soh foi possivel pois eu tinha programado pra que o navegador gravasse minha Senha e login), Me inscrevi na vaga e fui na dinamica PASSEII... lol ²
Estou mtu feliz hj, pois vou começar amanha, e do dia pra noite passei de Vagal para Aux. Adiministrativo...Kkkk'
Então vou aproveitar para deixar uma ótima dica se vc é estudante(idade min.14 anos) vc tambem pode ser cadastrado no CIEE então Não percam tempo se inscreva tbm !
Basta vc acessar: http//ciee.org.br e se cadastrar, mas lembre! vc precisara possuir CPF e Carteira de Trabalho!
Dica de Ouro:Caso vc não consiga se inscrever pela internet, compareça a unidade CIEE da sua cidade para se inscrever pessoalmente_ detalhe_, tem q ser o mais cedo possivel se não a atendente não fara o cadastro para vc, te mandara fzer pela internet, então de um "migué" e chegue cedo.... ok?!
Afinal.. Quem cedo madruga ...Esqueci o resto desse velho ditado ..
.






Dica Muito Boa....  ^^  Ah e Vlw aos meus amigos q me desejaram sorte!!  ;)
E aos que não me desejaram tbm ! ..


**O CIEE não marca quaisquer tipo de compromisso com tal postagem, isso eh uma msgm pessoal!**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor comente com Moderação evite palavras de baixo calão!Olha eu sei rimah!sou foda !